Pesquisar

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Consultoria Sono Bebés

Ser Consultora de Sono Materno Infantil é auxiliar pais e mães a entenderem o que acontece no sono do seu filho e orientá-los a como podem fazer em cada fase, de acordo com as necessidades do bebé/criança.

O papel de uma Consultora de Sono Materno Infantil é propiciar suporte e educação num modelo não conservador, tendo por objectivo atender às necessidades individuais de cada família. O intuito principal deste trabalho é :

1.    desenvolver hábitos saudáveis de sono, adequados à idade e desenvolvimento;
2.    oferecer suporte, informação actual e validada;
3.    educação, e recursos baseados nas necessidades individuais de sono de cada família, estilo de vida e cultura;
4.    fomentar autonomia, e capacidade de autoatualização face às adversidades e às normais e flutuantes fases de desenvolvimento;

Cada família é única…
Cada bebé é único…
Quando elaboro o plano mais adequado a cada dinâmica familiar, guio-me sempre por:
Ser boa ouvinte e escutar ativamente;
Ser ecléctica;
E ser “alquimista”.

Estarei disponível para cooperar, mas igualmente para responsabilizar quem a mim recorre. 


A minha filosofia, enquanto Consultora de Sono é estar sempre em busca de avanço e melhoramento dos conhecimentos na área do Sono, técnicas e estratégias já existentes e novas, para poder oferecer a quem me procura, simplesmente o meu melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário